Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Documento compuesto: dos documentos simples. Original mecanografiado
Zona do contexto
Nome do produtor
História biográfica
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Análisis de la obra del artista plástico Agusto Schiavoni, a quien el autor ubica dentro de la corriente denominada "realismo mágico" siguiendo al crítico de arte Franz Roh, frente a otros que lo ubican junto a los pintores ingenuos. Muy probablemente, texto escrito para el catálogo de la muestra-homenaje a Schiavoni en la Galería Carillo (13 al 26 de mayo de 1966, ciudad de Rosario, Santa Fe).
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Solicitando un turno a: archivos@cedinci.org
Condiçoes de reprodução
Consulte nuestro Reglamento General de Consulta y Reproducción: http://www.cedinci.org/general.htm
Idioma do material
- espanhol
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Final
Nível de detalhe
Máximo
Datas de criação, revisão, eliminação
2019
Línguas e escritas
- espanhol
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Con correcciones y tachaduras mecanografiadas, algunas manuscritas
Nota do arquivista
Contigua, esquela mecanografiada con membrete y firma original de Carrillo, dueño de la galería de arte, con fecha del 01/04/1966 y detalles contractuales, al ser Córdova el encargado del texto para el Catálogo de la exhibición y las palabras inaugurales de la misma